Laelia

Ocorre naturalmente em áreas de mata protegidas do sol entre 600 e 1.300 m de altitude, a Laelia necessita de um ambiente com características similares às de seu habitat. Para obter uma boa floração, deve-se ter cuidado com umidade, ventilação, luminosidade e adubação, o que é comum para toda orquídea. Indicamos locais bem ventilados, com temper...

Ocorre naturalmente em áreas de mata protegidas do sol entre 600 e 1.300 m de altitude, a Laelia necessita de um ambiente com características similares às de seu habitat. Para obter uma boa floração, deve-se ter cuidado com umidade, ventilação, luminosidade e adubação, o que é comum para toda orquídea. Indicamos locais bem ventilados, com temperaturas entre 10 e 35°C e sombreamento de 50%.
A Laelia precisa de uma boa umidade, preferencialmente constante, mas como toda orquídea, sem deixar as raízes encharcadas por muito tempo. Assim, o ideal é não deixá-la secar totalmente por períodos longos. A umidade do ar deve estar em torno de 60% ou mais, porém, o importante é observar a rapidez com que seca e, então evitar. Isso também depende muito do substrato, já que quando este retém mais água, a frequência de regas deve ser menor.

Mais

Laelia  Existem 3 produtos.

Mostrando 1 - 3 de 3 itens
Mostrando 1 - 3 de 3 itens