Flores

Na Flor Stock você encontra flores para todas as ocasiões, tais como, decorações, festas, paisagismo, arranjos e etc...trabalhamos com bons preços e excelente qualidade para que voçê possa usa-las obtendo o melhor custo beneficio.

Flores  Não existem produtos nesta categoria.

Subcategorias

  • Orquídeas

    Dicas para um melhor aproveitamento de suas orquídeas.

    • Luminosidade
      As orquídeas são plantas que geralmente gostam do muita claridade, porém não devem ser expostas à luz direta, pois isto poderá ocasionar queimaduras. Folhas com cores verdes escuras são sinal de pouca luz e folhas com cores verdes claras são sinal de luz em exceto. 
    • Rega
      A umidade relativa do ar (quantidade de vapor d'água existente na atmosfera) nunca deve estar abaixo de 30%, para que não haja a desidratação da planta. - Molhe sempre pela manhã ou no final da tarde. Não encharque demais o vaso, pois as raízes podem apodrecer. Adubação - Para compreender a alimentação da sua orquídea saiba que a formação básica é de N.P.K., que corresponde a hidrogênio, fósforo e potássio. - Procure um adubo de boa procedência e sempre aplique em doses homeopáticas, em dosagens abaixo da indicada pelo fabricante e sempre pela manhã ou no final da tarde. 
    • Plantio
      O local do plantio deve possibilitar uma boa drenagem. Uma camada de cacos de telha, pedrisco ou argila expandida colocada no fundo do local do plantio é sempre aconselhável. - Fixe bem a planta no substrato para que a mesma não fique balançando.
  • Bromélias

    Dicas para um melhor aproveitamento de suas bromélias.

    • Luminosidade
      As bromélias em sua maioria apreciam muito a claridade, porém a iluminação não deverá ser direta. - Plantas com folhas de textura macia podem se adaptar em local com menor intensidade de luz. - Plantas com folhas mais rígidas e espinhentas necessitam de luminosidade mais intensa. 
    • Rega
      Regue sempre com moderação. Lembre-se que o mais importante é molhar o substrato e usar o sistema de borrifação nas folhas, evitando o acúmulo de água no copo central da planta. Evite molhar nas horas mais quentes do dia. Adubação - Os adubos ideais são os de liberação lenta de nutrientes, ou os foliares. Usar uma relação equilibrada de N.P.K. e em uma dosagem sempre abaixo do indicado pelo fabricante. - Excesso de boro ou fósforo produzem queimaduras nas folhas. O cobre e o zinco ocasionam a morte da planta. 
    • Plantio
      O local do plantio deve possibilitar uma boa drenagem. Uma camada de cacos de telha, pedriscos ou argila expandida colocada no fundo do local do plantio é sempre aconselhável. - Ao plantar mantenha a base acima do solo, porém tomando o cuidado para que a planta não fique balançando. Floração - As bromélias florescem uma vez durante toda a sua vida, iniciando posteriormente o desenvolvimento dos brotos laterais, que por sua vez irão florir. - Os brotos laterais poderão ser destacados e replantados de preferência quando atingirem 1/3 do tamanho da planta mãe.
  • Bambú da Sorte

    Conhecida popularmente como bambu da sorte ou lucky bamboo, a dracena sanderiana, ao contrário do que o nome sugere, não se trata de um bambu e sim de um membro da família das Liliáceas, originária das florestas tropicais da África e sudeste da Ásia.

    Também conhecido como dracena-fita, o bambu da sorte pode atingir até 1,50m de altura. Na natureza, possui caules eretos e finos, de onde surgem as folhas lanceoladas, estreitas e ligeiramente torcidas.

    Esta planta tem sido usada com freqüência nas práticas do Feng Shui. Acredita-se que ela tenha uma energia muito favorável, pois simboliza a próspera união entre dois elementos: a água e a madeira.
    Quando ela é oferecida como presente, costuma receber um laço vermelho, para que a energia do fogo seja adicionada, de forma que juntos, os três elementos, possam atrair a energia positiva (Chi) para um ambiente.

    Ainda de acordo com as antigas tradições chinesas, o número de hastes do bambu da sorte que colocamos num ambiente pode ter diferentes significados, sempre ligados à felicidade, prosperidade e longevidade.

    Assim:
    2 hastes de bambu da sorte significa sorte;
    3 ou 6 hastes simbolizam felicidade;
    5 ou 7 hastes atraem saúde;
    8 hastes simbolizam prosperidade;
    9 hastes atraem boa fortuna;
    21 hastes simbolizam benção divina.
    Em casa, segundo a tradição, dá muita sorte manter três hastes de bambu da sorte, para atrair paz, saúde e prosperidade.

  • Plantas e Flores...

    What do we do when we want to show our thankfulness? We send a card, a gift or something like that. But the most traditional thing that we do is to present flowers. They are a universal gift and believe us - even if you are not a fan, it doesn’t matter because it is very pleasant to receive flowers. They are unique and they are worth our admiring. Flowers are one of the best nature’s miracles because what could be more innocent and more beautiful than flowers?